espremedor de laranja

dando continuidade à serie dos pedais handmade, venho lhes apresentar o orange squeezer.

este pedal é um compressor, ele comprime os picos, evitando alterações de volume muito bruscas. em termos musicais, ele achata a dinâmica da música. e se comprimir muito, ele acaba alterando o timbre.
no caso do meu, ele distorce um pouco tambem, o que eu acho que não é normal…

este foi o meu ultimo pedal, ainda teve um no meio entre esse e o minifuzz, que eu vou postar outra hora.

o que eu gostei desse é que foi a primeira vez que eu preparei um acabamento especial pro pedal. os anteriores foram caixas prontas, como uma caixa de cartucho de videogame, ou um estojo.

pra esse acabamento eu tive pela primeira vez colaborações de amigos (em geral é um trabalho meio solitario, eu e a minha solda), aos quais sou grato.

Tags: , ,

5 Respostas to “espremedor de laranja”

  1. Fernão Says:

    Espremedor laranja, não de laranja.

  2. Fernão Says:

    Que foi que ajudou?

  3. Nara Says:

    Que tal uma fotinho do porta lápis?, para mostrar como o spray foi bem aproveitado. Entraria no -> blablabla

  4. Mauricio Hilst Says:

    Kiki… onde esta o circuito q vc usou pra esse pedal ???

    valeu !
    abraço

  5. Rômulo (o do DF rs) Says:

    E ae Kiki, rapaz, não esperaria te encontrar por aqui, mas você é famoso hein…. boa sorte com os handmades, agora estou iniciando uma montagem de um GT2 e finalmente estou começando a buscar as peças para a fabricação da guitarra infatil canhota para meu filho…rs

    Felicidades Kiki

Deixe um comentário

