notredame – paris

não, eu não fui andando este fim de semana até paris. estas fotos são velhas, e esu só estou requentando pra não ficar sem postagem hoje.

esse é o meu fiel escudeira e ao fundo é a notredame de paris, que fica na ilha. foi restaurada pelo violet-le-duc, no seculo XIX. é uma igreja relativamente pequena, pra ser gótica.

abóbadas nervuradas góticas, uma obsessão.

estátuas esculpidas diretamente nas pedras das paredes, ao redor da porta. um deles perdeu a cabeça.

e o pô do sol.

pra terminar, um vídeo juntando o pouco que eu filmei por lá. não tinha mexido neles até hoje, agora resolvi editar e publicar.
reparem na altura do sol, era por volta das 14~15h, de dezembro.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

