aniversário atrasado

o blog já fez um mês, e eu nem percebi.

eu decidi comigo mesmo que passado esse um mês, eu diminuiria o ritmo de postagens, que a principios eram diárias (com alguma folga nos fins de semana).

isso por que eu acho que não há tanta visitação quanto há postagens, e não quero esgotar tudo que existe de produção minha antes de 3 meses,  tempo médio de vida de um blog.

então, caso não haja manifestações contrárias (mais que 4 comentários), estou oficialmente diminuindo o ritmo.

até

Tags:

8 Respostas to “aniversário atrasado”

  1. b. Says:

    como assim, não tem audiÊncia?
    Aqui na Pingado, TODO MUNDO espera ansiosamente por mais uma novidade do kiki!!! oXi!

  2. giltokio Says:

    vc deveria diminuir o ritmo de postagens um pouco (só um pouco) e aumentar as vias de divulgação pro seu blog. senão ninguém lê mesmo.

    vc tá pondo as tags nos posts?

  3. kiki Says:

    b.
    todo mundo da pingado

    toko.
    eu tagueio tudo, tenho até nuvem de tags
    acho que vai ser pelo menos dia sim dia não…

  4. b. Says:

    falta só um comntário pra dar 4! Só mais um! opA..
    Nao falta mais.. : P

  5. kiki Says:

    quatro comentários contrários a alteração… até agora só voce foi contra!

  6. jung Says:

    o quarto!!!

  7. jung Says:

    nao… ainda o terceiro, se tirar o seu, kiyoto.

  8. oj-karim Says:

    hola hola…. kioto…. bueno, yo intento descifrar el portugues pero me es aun algo dificil…. me parece muy curioso tu blog , siempre paro a ver que nueva locura habras colgado en el…. Aparte de saludarte utilizaré tu blog como punto informativo, a todo aquel que me pueda y quiera informar, sobre vuelos baratitos para ir a sao paulo este proximo mes de julio, y asi poder vernos este verano-invierno y tener dinero para invitarte a algun refrigerio……

    un abrazote fuerte, ultimo mohicano kamicaze …y cuidate mucho….

    ojkarim

Deixe um comentário

