terminal lapa

to desenferrujando no 3d… modelei um geral do terminal de ônibus da sptrans, na lapa. eu só preciso de um geral, pra implantar numa vista do entorno. acho até que detalhei demais o interior, que não vai precisar…

a praça eu nem fiz, por que deve mudar. pus a torre, que é bem pitoresca. e não tenho nenhum bloco de onibus, preciso arrumar algum.

fiz uma noturna bem vagabunda, só pra testar. ficou toda estourada. é legal as manchas que ficam do irradiance map, que tá regulado com baixa qualidade. fica umas bolas no chão.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “terminal lapa”

  1. Natália Says:

    Oie! Estou estudando o terminal de lapa, gostaria de saber se você tem informações que pudessem ser passadas. Assisti uma palestra com os autores do projeto, porem não consegui informações suficientes para a construção da maquete fisica que estamos elaborando.
    Agradeço desde já
    Att

    Natalia

Deixe um comentário

