muito malandro

graças à ajuda do software microsoft word, estou conseguindo escrever meu texto.

não sei o que eu faria sem as dicas que ele me dá.

esse grifadinho verde foi a melhor coisa que já criaram, as sugestões são geniais.

Tags: , ,

4 Respostas to “muito malandro”

  1. Tuum! Says:

    Eiii Kiki, passando aqui pra retribuir sua visita e dar uma olhada no blog.
    Antes uma coisa:
    hauihauhauihaiuahi os marginais pinheiros.
    Muito malandro mesmo.
    Adorei.

  2. Robles Says:

    A primeira correção é do plugin Silvio Santos. “Barra Fundammmm…”

  3. Rafa Says:

    O Microsoft Word é o programa mais cômico da Microsoft, que já é uma empresa cômica por natureza.

    Grato pelo comentário no meu blog. Bom saber que alguém leu aquele texto inteiro. 😉

  4. Mari Says:

    Eu quase nunca olho as opções de correção do word, passarei a fazer isso para dar umas risadas!

    Tomei a liberdade de dar uma olhada no seu flickr… bem legal! Obrigada pela visita no quelque Chose!

Deixe um comentário

