giabahia: balões na paulista

trabalho realizado pelo gia (grupo de interferência ambiental) na fiat mostra brasil, em 2006.
eu ia por um link, mas parece que o site já expirou.

eu tive a honra de clicar este momento, que também já aconteceu em salvador, recife, rio de janeiro, e sabe-se lá mais onde…

mais informações: www.giabahia.blogspot.com

ah, já ia me esquecendo!

quem quiser saber mais, e for de sp, pode conferir o trabalho deles na mariantonia. ate 1 de junho.

ps.: minha foto foi pro site da mariantonia!
http://mariantonia.locaweb.com.br/expo/2008/mar/expo_e3.htm

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “giabahia: balões na paulista”

  1. Fernão Says:

    Não tem nenhum vigário por trás disso, tem?

  2. Tuum! Says:

    O padre!

  3. kiki Says:

    droga! acho que postei num mau momento historico…

  4. bel Says:

    kiki,

    esse trabalho me lembrou um do meu chefe,

    chama volatile topography, baloes grandes com hélio sobre um rio da coréia, presos com cordas de nylon.

    dá uma olhada:
    http://www.lsd.com.mx/developed/volatile/volatile.html

    beijo

  5. links amigos « kikipedia Says:

    […] o blog do gia, que é aquele dos balões, coletivo artístico soteropolitano. lá voce pode conferir as ultimas peripécias da […]

Deixe um comentário

