links amigos

bom, ainda sou um novato neste mundo bloguístico, então to começando a me inteirar agora.

queria comunicar e divulgar que estendi a minha lista de links ao lado. tava um lance meio narcisista/nepotista, pois só tinha links meus e do meu irmão. agora já tem de uns amigos.

tem o blog do gia, que é aquele dos balões, coletivo artístico soteropolitano. lá voce pode conferir as ultimas peripécias da patota.

também o quelque chose, que é um blog que fala meio de tudo, como o próprio nome diz, com um ponto de vista bastante critico e curioso. simpatizei com eles, ando acompanhando.

e o eu faço em casa, versão tupiniquim do do it yourself. ainda em fase inicial, pretende ter um pouquinho de tudo, desde que feito em casa, óbvio.

e só pra constar, o gil brog, que é do meu irmão. ilustrador profissional e aspirante a músico e fotógrafo.

no fim, cada um deles tem a ver com um pouco do que eu gosto e posto aqui.

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “links amigos”

  1. Rafa Says:

    Olha só, valeu pela citação, kiki. =]

    Vou dar uma olhada nos outros links.

  2. b. Says:

    eieieie! e nois! e nois??

Deixe um comentário

