mãos no violão

testes fotograficos com grande tempo de exposição (10 segundos) e uma lanterninha.

já tinha feito umas coisas parecidas um tempo atrás, e conseguimos ate fazer uns sabres de luz.

depois de ver umas fotos muito bacanas ontem no quelque chose, fiquei com vontade de testar mais. coincidentemente, meu pai comprou uns isqueiros-lanternas hoje.

mais testes no meu flickr

___________________

ps.: acabei de ficar sabendo que o picasso ja fazia isso, quase um seculo atras! chamou de light graffiti. se der um google aparece varias coisas!

Tags: , , ,

4 Respostas to “mãos no violão”

  1. Mari Says:

    Essa que você colocou aqui foi a minha preferida. Muito legal brincar com longa exposição. Depois que eu descobri o laser de apontar em congressos, queria passar o dia brincando com isso.

  2. kiki Says:

    eita, que rapidez!
    o laser pointer ainda nao testei. ele é mais preciso, deve ser mais dificil tambem…
    esse dai é daquelas luzinhas, tipo tem em alguns celulares.

  3. Rafa Says:

    Não comentei na hora (como a Mari), e ontem acabei ficando pouco tempo no pc, mas aqui vai

    Não sabia dessa do Picasso. Pior que eu tenho a impressão de já ter visto essa imagem, mas se vi, foi antes de ouvir falar em lightpainting.

    Suas fotos ficaram maneiras mesmo. Me lembraram o “Massacration”, quando eles usam várias mãos (de várias pessoas diferentes, obviamente) pra fazer um determinado solo, hahaha. Depois comento lá no seu flickr.

  4. croquis sesc pompeia « kikipedia Says:

    […] por uma das meninas do grupo, inspirado num video do picasso que eu acho que era esse. lembrando de outras coisas que já falamos do picasso, nota-se que ele era realmente um cara de […]

Deixe um comentário

