bandolim eléstrico

pois é, a vida da correria não me deixa mais permanecer aqui na minha kikipedia… este mês ainda não postei nada…

mas não pretendo abandoná-la, então vou postar um outro projeto meu, ainda em andamento. trata-se de um bandolim elétrico.

esses desenhos foram o começo da idéia de eletrificar ele. ainda ta em desenvolvimento.
o bandolim já existe, tá desmontado. o casco dele é um capacete de obras.
o captador magnético e o circuito eu vou reaproveitar de outros trabalhos que eu fiz.

quem quiser saber um pouco da historia dele, da pra conferir em www.kiyoto.xpg.com.br/bandolim/
mas não tive tempo de atualizar esta parte elétrica dele ainda.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “bandolim eléstrico”

  1. Matius Dreigon Uilqui Says:

    Olá kotoio,

    eu não te conheço e certamente não sou seu vizinho verde.
    Teu bandolim elástico desossa. Mas não entendi direito.
    Ele é elástico pq serve pra prender o cabelo? Ou porque vc pode enrolar e faze uma bolinha pra caber na mala? Ou ele serve como um arco pra atirar flechas? Meu isso seria muito louco.
    Vc usa ele como arco e flecha pra atirar nos outros e quando eles revidam vc coloca o caçapete na cabeça pra se proteger.

    Muito louco.

  2. Flá Says:

    Nossa que projeto legal! Eu tenho um baixo desmontado aqui a anos esperando pela parte eletreica tb! Espero que o seu projeto de mais certo que o meu uhhuahua Boa sorte e boa semana! (^3^)~

  3. Nara Says:

    o comentário que era pra eu ver que você não quis contar era o bandolim ou o parque?
    bonitos os croquis, mas bem que poderia ter mostrado o capacete vermelho!!!!

  4. Nara Says:

    banlodim etrélico

  5. bandolim – with a little help from my friends | kikipedia Says:

    […] projeto de transformá-lo num bandolim elétrico […]

Deixe um comentário

