histórias pra contar

eu não to acompanhando muito as olimpíadas, mas como todos assistem (inclusive meus irmãos) eu acabo vendo.

hoje acordei com as reportagens dos ultimos resultados, e me lembrei de uma música, chamada histórias pra contar. a composição é de orlando farias, da banda DOX, e a gravação é da banda Hipnose, eu e meus amigos. ouvindo hoje podemos perceber diversas desafinações, tanto instrumentais quanto vocais, mas tem grande valor histórico (pra mim).

a gente fez ela lá pelo 1° colegial (não lembro bem), pra uma competição entre escolas chamada Olimpec (olimpiadas esportivas e culturais, acho).
acho que não ganhamos nada, mas tudo bem.

coincidentemente, no exato momento em que eu encontrei o CD com essa musica, a Marily dos Santos, que ficou em 51° lugar na maratona, respondia ao repórter o que diria quando chegasse ao Brasil: “vou ter muitas histórias pra contar”.

ps.: a guitarra utilizada na gravação foi essa da foto, que foi a que me inspirou a fazer a telekiki.

Tags: , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “histórias pra contar”

  1. Fernão Says:

    Quem é marly dos santos?

  2. Satoshi Says:

    Aeeeeeeeeeeeee……………Kiki…

    Quantas saudades ein….. 😀
    Este pedação da minha história é uma das mais importantes pra mim….
    Flow……

Deixe um comentário

