no trem

dando continuidade à serie, mais alguns desenhos no trem. o foco são as pessoas ocupando os espaços do vagão de maneira inusitada.

esses são da ida pra mogi, dois espaçosos dormindo. lá no alto, na esquerda, uma mulher que esticou as pernas no par de bancos e dormiu profundamente. sempre segurando firmemente sua bolsa com os braços cruzados.

os outros dois desenhos são da mesma pessoa, um rapaz que dormia de boca aberta e ocupava dois lugares, um pra ele e outro pra mochila. o vagão encheu e ele não acordou, continuou ocupando dois lugares.

na volta, um tio com o braço apoiado na barrinha lateral, um outro com uma mala grande, e outro com o braço estendido sobre a cadeira ao lado. conforme o vagão enchia, ele recolheu o braço. um outro senhor, de pulôver, tentava apoiar seu cotovelo na bordinha da janela.

o rapaz de boné ficava com a perna pra fora, pois o banco é meio estreito. e o outro jovem de franja emo tentava ler um livro, primeiro se segurando na barra horizontal lá em cima, depois ficando encostado na barra vertical.

Anúncios

Tags: , , ,

5 Respostas to “no trem”

  1. b. Says:

    pUTZ! que legal! e ai? conta seus causos de trem tb.!
    : P

  2. Fernão Says:

    Nossa, onde foi que eu já vi isso?

  3. no ônibus « kikipedia Says:

    […] dando continuidade à série. […]

  4. uaianazes « kikipedia Says:

    […] By kiki dando continuidade à série, mais dois […]

  5. Silvia Says:

    Essas pessoas estão ocupando os espaços do vagão de maneira bem folgada! hahahaha
    Muito legais os desenhos, Kiki. Pior é que todos dias esses “inusitados” estão no trem, metrô… material é o que não falta rs.

    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: