jazz na paulista

ontem eu estava na minha caminhada diária pela avenida paulista quando me deparei com uma orquestra montada na calçada. parei pra dar uma olhada (ouvida), apesar do meu horário justo.

tratava-se de uma orquestra de jazz (que depois fui saber se tratar da orquestra de semáforo, parte da mostra sesc de artes, eu obtive mais informações depois no blog da mostra ) que tocava trechos, praticamente vinhetas, com a duração de um semáforo fechado (pros carros, aberto pros pedestres).

havia inclusive uma peça interativa, onde os carros parados no semáforo eram convidados a participar.

quem quiser conferir eu fiz um videozinho:

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “jazz na paulista”

  1. giltokio Says:

    vc tinha comentado, mas não consegui ver a bateria direito.
    como é que é? É o bumbo com uma caixa e um prato saindo dele?

  2. Gustavo Gitti Says:

    Valeu pelo vídeo!!! Já divulguei no twitter do sesc.

    Abs!

  3. Música na Hora do Rush | Mostra SESC de Artes 08 | Blog Says:

    […] da sonoridade dos instrumentos e buzinas dos carros. No vídeo abaixo, registrado no blog Kikipedia, dá para se ter uma idéia de como foi a intervençã na Avenida Paulista, dia 9/10. ;- […]

  4. Juju Says:

    Muito legal o video que vc fez, vou repassar para amigos. Sou da familia de tres musicos do projeto, e infelizmente nao pude assistir a apresentação! valeu mesmo pelas fotos e pelo video!

    abraços e muita sorte!

  5. sandra salles Says:

    Adorei o video, principalmente, por ser mãe do trumpetista, meu sobrinho e meu cunhado tb. participam.
    Como não pude ir assistir, pelos horários, fiquei feliz em VER!
    o SOM FICOU MUITO BOM.
    Obrigada!
    O músico brasileiro, que está tão injustiçado pelos brasileiros, agradece!

Deixe um comentário

