internet 2.0

meu irmão fez um blip.

blip é um tipo de lastfm, só que com cara de twitter.

twitter nada mais é que um miniblog.

lastfm é como um orkut somado a um pandora.

pandora era um tipo de youtube de música.

orkut é tipo um facebook ou um myspace.

só que o myspace é mais usado pra música, como o blip.

eita, mudernidade.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “internet 2.0”

  1. Mariana Says:

    Outro dia eu estava pensando quantas dessas coisas eu tenho… não é atoa que não uso metade delas.

  2. Silvia Says:

    Nossa, eu não conhecia o blip ainda, que legal isso!
    Gostei demais desse negócio rs!

Deixe um comentário

