Vídeo Croqui – SESC Pompéia

Depois de procurar por um bom tempo, finalmente achei um vídeo do SESC Pompéia, que eu e mais um grupo muito louco fizemos em 2006. Olha ele aqui:

O problema é que a dificuldade criou expectativas, e no fim ele nem era tão legal quanto eu achava. Mas tudo bem. Eu não tenho a versão final, preciso pegar ela, por isso tava procurando essa versão rascunho.

cimg5131

Trata-se de um trabalho acadêmico, onde a proposta é fazer uma leitura de algum edifício, e simultaneamente fazer um arquivo de videos.

cimg3901

Este videozinho foi feito como teste, com camera fotografica pequena, para depois ser feita uma filmagem mais decente. Serviu de racunho, como um “croqui de vídeo”, que guiou nosso roteiro depois, e ajudou na escolha da trilha sonora e tudo mais.

cimg5152

A abertura do video final foi feita em desenho à mão, eu já postei aqui o video rascunho dela também. Inclusive nesse post eu falei um pouco mais da lina,a lém de outro grupo que faz videos de arquitetura.

Essa coisa de camera digital é muito muderna. dá pra fazer videos de tudo.

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

