centro cultural são paulo

ou ccsp, para os íntimos. é um edifício que junta biblioteca municipal (de literatura, música, arte, dramaturgia, sei la mais o que), biblioteca braile, auditório para teatro, música, filmes, espaço para exposições, oficinas, mesas de xadrez, mesas de estudo, jardins, enfim, bastante coisa.

acho que deu pra perceber que eu gosto dele né? acho que é um espaço muito bem gerido, com boas programações. também é um projeto muito bom, que alia uma linguagem inusitada, principalmente nesta cidade, com uma organização espacial muito interessante. arquitetos luiz telles e eurico prado lopes.

croqui

as imagens que eu pus aqui pra ilustrar não são das mais convencionais, mas são as que eu tenho na mão. mas vou postando mais, esse post é só pra inaugurar o assunto. já postei algumas coisas antes, mas não explicitamente do ccsp.

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

