sketching in the rain – o retorno

hoje participei pela segunda vez de um sketchcrawl (teve também um post da primeira vez). dessa vez foi no parque do ipiranga.

foi um dia muito mais bonito que da outra vez (que choveu intensamente), o que possibilitou cerca de 100 participantes. mas eu cheguei já no meio da tarde, não tinha mais tanta gente, e já começava a chover. por causa da chuva acabamos ficando mais pelo museu.

fiquei mais satisfeito com os resultados dessa vez, já não to mais tão enferrujado. mas ainda sou um pouco preguiçoso pra fazer um acabamento decente, acabo optando por um esboço espacial.

separei os melhorezinhos aqui, mas se alguém quiser ver mais desenhos meus tem no flickr.

ps.: “in the rain” por que, das 5 edições paulistanas, 2 choveram. curiosamente as duas em que eu estive. acho que sou pé frio. ou pé molhado.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “sketching in the rain – o retorno”

  1. mariana Says:

    lindos os desenhos, kiki!
    uma pena eu não estar em são paulo hoje… fica (mais uma vez) pra próxima

    🙂

  2. Silvia Says:

    Muito bons os desenhos!!! Dei uma olhada no flickr também, tem muita coisa legal lá. Queria eu saber desenhar assim, deve ser divertido rs…beijos.

  3. Julia Says:

    Lindos, como sempre.

  4. Mila. Says:

    ó, tem uma vírgula no comentário da Julia. safadzinha…

Deixe um comentário

