natau nonovo

não é muito do meu feitio, mas as vezes é necessário. vou fazer um post de blablabla pessoal.

andei correndo nas ultimas semanas, e acabei nao postando nada em dezembro. uma parte foi por causa de trabalho (que, se foi bastante, bom que pelo menos houve), mas uma parte por causa de diversão tambem, então acho que se justifica. aproveito o dia (a noite) pra fazer dois posts.

o fato é que o ano está se acabando, um ciclo se fecha, então acho que é uma boa hora pra fazer um balanço. também foi uma boa desculpa pra encontrar bastante gente (mas ainda ficaram algumas faltando).

atraves do blog tenho tentado botar no mundo coisas que eu faço e que em geral ficavam engavetadas em casa, se perdiam, estragavam e tal. acho que até o momento o resultado foi bem positivo. pessoas viram coisas, comentaram, elogiaram, criticaram; se apropriaram, deram continuidade e vieram me mostrar depois (possivelmente alguns não mostraram, mas gostaria de saber). conversas boas sairam daqui, parcerias, etc.

além disso fiz algumas inscursões para o universo verbal, que não estou muito acostumado. até saíram algumas coisas que prestam, achei legal. mas a maioria ainda infame. aos pouquinhos vamos ampliando nosso universo.

pra finalizar, um videozinho de um dos eventos que andou tomando bastante tempo deste fim de ano.

Uma resposta to “natau nonovo”

  1. Mila Says:

    a primeira imagem não abre, de jeito nenhum. meu f5 tá sofrendo aqui.

    ai, que desnecessário esse comentário de diversão. só pra dizer que tem amigos…
    nerd não tem amigo. nerd precisa de fórum. fikdik

    beijo, kiki. ❤

Deixe um comentário

