será uma resposta?

hoje choveu. tem chovido bastante, esporadicamente. mas hoje choveu forte, e com muitos trovões, como há muito tempo eu não via. trovões fortes, barulhentos, e frequentes. desses que faz a gente desligar os eletronicos e fugir pro mundo analógico e acústico. desses que faz a gente duvidar da solidez de nossas construções e temer as forças naturais.

ontem fiquei sabendo de uns desabamentos no rio de janeiro. sim, estou sempre defasado das noticias, mas me falaram isso ontem. lembrei que há meio ano atrás estava inundando tudo em manaus. e que há mais ou menos um ano atrás as chuvas fizeram um estrago em santa catarina.

será que a natureza está querendo dizer alguma coisa pra gente?

Tags: , , ,

4 Respostas to “será uma resposta?”

  1. Julia Says:

    “desses que faz a gente desligar os eletronicos e fugir pro mundo analógico e acústico.”

    Adorei isso. Não sei o motivo.

  2. Mila. Says:

    el asho q

    faz um ano que a pintura da minha residência foi feita, estou ficando louca com a situação. essa chuva, sabe como é. mas não tem nada de errado, aqui em Ipanema continua tudo perfeito. hoje sai com a Belinha pra tomar um sol, foi um dia lindo.
    o problema mesmo são esses pobres que constroem em áreas invadidas, morrem soterrados e depois aparecem na tv. atrapalham todo o ritmo manuel de carlos de ver a vida.

    beijo, querido.

  3. Sílvia Says:

    Fiquei muito triste quando soube de São Luíz do Paraitinga, no interior de São Paulo. Grande parte do centro histórico da cidade foi destruída pelas chuvas, e muitos casarões tombados ainda estão comprometidos. A cidade tem fama de ter o melhor Carnaval de rua de SP…e eu nem conheci, que pena. Espero que seja recosntruída logo.

    Um grupo que eu adoro é de lá, o Paranga, muito bom!

  4. será uma resposta? pt.2 « kikipedia Says:

    […] será uma resposta? pt.2 By kiyoto teve várias chuvas. […]

Deixe um comentário

