regurgitando

e agora um terremoto no mexico. será que a terra está regurgitando os seres humanos?

Tags: ,

6 Respostas to “regurgitando”

  1. Mila. Says:

    que antropocêntrico. _hm

  2. Patty K Says:

    A natureza ficou puta! Agora é guerra!
    http://blog.bytequeeugosto.com.br/ajude-a-natureza-a-contra-atacar/

  3. EUROTRIP by ZOODOJOO Says:

    Isso que vc não tem noção do que está acontecendo lá na Islândia. É vulcão em erupção, gnomos aparecendo na rua, geleiras derretendo…

    Sim, meu caro, o mundo está nos dando um recado.

    Estamos no começo de Abril e eu me sinto quase no meio de Julho!

    Estava fuçando seu interessante blog e reparei que vc é uma pessoa que se liga nessas questões naturais.
    No dia dos trovões e relâmpagos, também me senti muito pequeno.
    Ouvir o rugido dos trovões deixa qualquer gigante pequeno.
    Fiquei pensando que por mais que o homem polua seu planeta, por mais que ele envenene a Terra, por mais que ele a parta no meio, o azar é só dele. De alguma forma a natureza vai mostrar o caminho, vai contorcer seu útero, vai transformar sua pele. No fim, por mais tóxica que se torne a vida aqui nessa bola azul, a terra permanece, a gente desaparece.

    Olha, fiquei muito contente com seu comentário lá no blog sobre o Ukiyo-ê.
    Conhecer pessoas através dos posts no meu blog é o melhor modo de fazer grandes amizades!

    Parabéns pelo blog!

  4. EUROTRIP by ZOODOJOO Says:

    Abri o seu link, mas não tem onde comentar, então vim pra cá.

    Já achei seu Youtube, mas não encontrei seu orkut ou Facebook.

    Vc tem idéias bem interessantes sobre as coisas. Add seu blog aos meus favoritos!

    A gente segue se falando, meu caro!

    Grande abraço!

    Ps: Hoje mesmo vou tentar soltar mais um post sobre Paris. Louvre!

  5. e lá vamos nós…. « kikipedia Says:

    […] que é mais uma resposta da natureza para os abusos que o ser humano anda cometendo: ocupação desordenada de regiões de risco, […]

Deixe um comentário

