Archive for 15 de março de 2009

um ano de kikipedia!

março 15, 2009

pois é, na verdade comi bola. foi 25 de fevereiro o post inicial, que inclusive é data do aniversario de um amigo meu que vira e mexe ta por aqui comentando. quem sabe assim eu não lembro (dos dois)?

enfim, fez um ano essa bodega. cabe fazer um pequeno balanço.

“pra quem não sabe, kiki sou eu, e essa é minha primeira incursão pelo mundo bloguístico. aqui vou postar coisas completamente aleatórias, abrangendo toda a gama de coisas que eu me interesso, e possivelmente mais, dependendo das contribuições externas.”


as coisas que eu me interesso tem comparecido sempre. arte, arquitetura, urbanismo, nerdismo, música, videos, fotos, desenhos. isso é visivel pela nuvem de tags ai do lado.

contribuições externans não rolaram. eu ate tinha esquecido que havia escrito isso. mas ainda nao esta fora de cogitação. por comentarios surgiram já umas coisas bem legais, complementei alguns posts.

a minha frequencia de postagem tem conseguido mais ou menos se manter em uma por semana, com alguns buracos maiores as vezes e alguns adensamentos depois. mas nada mais do ritmo insano do primeiro mes, de uma por dia.

pra ilustrar o post, imagens aleatórias desenterradas do meu flickr. pra finalizar, um video que eu pus faz algum tempo no youtube de um evento que fez um ano tambem agora.

muito obrigado a todos que leem esse blog, sejam quem for!